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Trocas

Garantias de Produtos

Como efetuar uma compra?

Pedidos

Compras estão disponíveis para usuárias cadastradas na Catwalk, por isso baixe o aplicativo e crie o seu perfil. Você poderá comprar diferentes marcas com um único pagamento, tudo direto pelo seu celular, e receber em casa com toda a comodidade.

Formas de pagamento aceitas

As compras poderão ser realizadas com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Confirmação de compra

Todos os pedidos terão um período de confirmação de até 48 horas úteis, sendo o tempo que teremos para confirmar o estoque de produto junto às marcas, realizar a análise e aprovar o pagamento. Em alguns casos, a política antifraude de nosso provedor financeiro pode entrar em contato com você para checar que seu pedido foi realmente feito por você.

 

Recebimento de Produtos

Entregas

Ao comprar no mesmo pedido itens de marcas diferentes, as peças serão enviadas separadamente. Mas fique tranquila: no histórico de pedidos, dentro do aplicativo, você tem acesso ao código de rastreio de cada entrega. Se preferir, entre em contato com o atendimento ao cliente.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega do produto dependerá do serviço contratado, da origem e do destino da entrega da encomenda. Todos os produtos vendidos pela Catwalk possuem número de rastreamento para que você possa acompanhar o status pelo site dos Correios. Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento.

Região de Entrega

Atualmente entregamos no Brasil e não fazemos entregas internacionais.
 

Prazo para Devoluções

Para efetuar uma devolução de produto, que não tem custo você, basta entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria e seguir os passos abaixo.

Efetuar Devoluções

Devoluções

  1. Entrar em contato com falecom@mycatwalk.com informando o desejo de realizar a devolução do produto por arrependimento, e informar o número do pedido, que você encontra no e-mail que enviamos de confirmação e no histórico de compras do aplicativo, o número da Nota Fiscal, que foi junto com a entrega, e o produto em questão, caso a compra tenha sido de mais de um item;
  2. Em até 5 dias úteis, você receberá um e-mail com todas as instruções para devolução da peça, bem como um Código de Autorização de Postagem, que será usado pelos Correios;
  3. Basta se dirigir à agência dos Correios mais próxima de você com o código mencionado acima, o produto na embalagem original e a Nota Fiscal, para que ele seja postado de volta para nós, sem custo para você;
  4. Importante: o direito de arrependimento é válido desde que você não tenha utilizado e/ou danificado o produto. Assim, produtos sem etiqueta, com marca de uso, odor ou qualquer tipo de alteração não são cobertos pelo direito de arrependimento;
  5. Informaremos a você assim que o produto estiver em posse da marca que o produziu e ela terá 5 dias úteis para conferir as características listadas acima. Caso a peça não cumpra esses requisitos, você não terá direito ao reembolso e a peça será enviada novamente a você, dessa vez com o frete pago por você;
  6. Estando a peça com esses requisitos cumpridos, procederemos à devolução de todo o valor que você pagou por ela, seguindo os prazos informados no capítulo de Restituição dos Valores.
 

Prazo para Trocas

Para efetuar uma troca de produto, que não tem custo você, basta entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria e seguir os passos abaixo.

Trocas

Efetuar Trocas

  1. Realizamos trocas de tamanho e/ou cor relativas ao produto originalmente comprado. As trocas dependem do estoque disponível das marcas, portanto não garantimos que os produtos solicitados para troca tenham sempre estoque disponível. Caso não haja estoque disponível do item que pretende trocar ou queira trocar por outro modelo de produto, você deve proceder à devolução por arrependimento e faremos o estorno do produto, e um novo pedido de compra deverá ser efetuado;
  2. Caso deseje realizar uma troca de tamanho e/ou cor, conforme mencionado acima, você deve entrar em contato com falecom@mycatwalk.com informando o tamanho e/ou cor do produto pelo qual pretende trocar, o número do pedido, que você encontra no e-mail que enviamos de confirmação e no histórico de compras do aplicativo, o número da Nota Fiscal, que foi junto com a entrega, e o produto em questão, caso a compra tenha sido de mais de um item;
  3. Em até 5 dias úteis, você receberá um e-mail com todas as instruções para devolução da peça, bem como um Código de Autorização de Postagem, que será usado pelos Correios;
  4. Basta se dirigir à agência dos Correios mais próxima de você com o código mencionado acima, o produto na embalagem original e a Nota Fiscal, para que ele seja postado de volta para nós, sem custo para você;
  5. Importante: o direito de arrependimento é válido desde que você não tenha utilizado e/ou danificado o produto. Assim, produtos sem etiqueta, com marca de uso, odor ou qualquer tipo de alteração não são cobertos pelo direito de arrependimento;
  6. Informaremos a você assim que o produto estiver em posse da marca que o produziu e ela terá 5 dias úteis para conferir as características listadas acima. Caso a peça não cumpra esses requisitos, você não terá direito ao reembolso e/ou troca e a peça será enviada novamente a você, dessa vez com o frete pago por você;
  7. Estando a peça com esses requisitos cumpridos, procederemos ao novo envio do produto requisitado para troca e informaremos os dados do novo pedido de envio para que possa monitorar a postagem pelo site do Correios.
     
 

Prazo de devolução por defeito ou vício de produto

Todos os produtos duráveis possuem garantia de 90 dias, segundo a nossa legislação. Por isso, se alguma peça adquirida apresentar vícios ou defeitos durante esse período, não decorrentes de uso incomum ou excessivo, você tem direito a devolver o produto e receber um novo ou o reembolso do valor pago.

Caso você acredite que algum produto adquirido se encaixe nessa garantia, você deverá, dentro desse prazo, seguir os passos em "Troca por defeito ou vício de produto".

Devolução por defeito ou vício de produto

Garantia

Para efetuar uma devolução de produto por defeito ou vício, basta entrar em contato conosco em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria e seguir os passos abaixo.
  1. Entrar em contato com falecom@mycatwalk.com informando o problema detectado no produto, se o desejo é receber o reembolso ou a substituição por uma nova peça,  o número do pedido, que você encontra no e-mail que enviamos de confirmação e no histórico de compras do aplicativo, o número da Nota Fiscal, que foi junto com a entrega e o produto em questão, caso a compra tenha sido de mais de um item;
  2. Em até 5 dias úteis, você receberá um e-mail com todas as instruções para devolução da peça, bem como um Código de Autorização de Postagem, que você informará aos Correios para devolver o produto à marca que o produziu;
  3. Basta se dirigir à agência dos Correios mais próxima de você com o código mencionado acima, o produto na embalagem original e a Nota Fiscal, para que ele seja postado de volta para nós, sem custo para você;
  4. Informaremos a você assim que o produto estiver em posse da marca que o produziu, e ela terá 5 dias úteis para conferir os problemas listados no seu e-mail de contato. Caso a peça não apresente os problemas, ou eles sejam decorrentes de uso incomum ou excessivo, você não terá direito ao reembolso, e a peça será enviada novamente a você, dessa vez com o frete pago por você;
  5. Caso o problema seja diagnosticado, procederemos à devolução do valor que você pagou, seguindo os prazos informados no capítulo de Restituição dos Valores caso a sua opção tenha sido pelo reembolso, ou ao envio do novo produto a você, sem custo, caso esta tenha sido a sua escolha.
 

Pagamentos e Cancelamentos

Formas de Pagamento

Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito.

Restituição de Pagamentos  feitos por Cartão de Crédito

O valor poderá ser cancelado ou reembolsado na fatura do cartão, de acordo com o status da compra no ciclo do cartão de crédito. O pedido de reembolso/cancelamento será feito até 30 dias corridos a partir da formalização da reclamação, mas o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para aparecer, de acordo com as políticas da bandeira e do banco emissor do seu Cartão de Crédito.

Políticas e Contato

Políticas importantes para sua leitura e canais de contato caso precise de ajuda

 

Políticas de Privacidade

Termos e Condições de Uso

falecom@mycatwalk.com

Atendimento ao usuário, como dúvidas, pedidos, trocas, devoluções, reclamações, sugestões ou qualquer pedido de ajuda.

press@mycatwalk.com

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